Guitarra Strinberg é boa? Veja nossa avaliação!

Vinicius Pestana

Updated on:

Pessoa tocando guitarra Strinberg

Antes de dar andamento a nossa avaliação, já gostaríamos de adiantar a resposta para sua curiosidade: sim, a guitarra Strinberg é boa.

Um pouquinho sobre a Strinberg: fundada oficialmente em 1993, a marca produz instrumentos de cordas como violões, guitarras e baixos de ótima qualidade. Quando o assunto é guitarra, a Strinberg conta com uma extensa linha de modelos, como:

Modelos de guitarra Strinberg

A Strinberg é perfeita para quem busca por uma guitarra de qualidade, somado a um ótimo custo-benefício. Para ilustrar isso melhor e justificar de fato a propriedade da marca, trouxemos alguns exemplos de modelos que vão agradar a qualquer tipo de guitarrista.

Guitarra Stratocaster Strinberg STS-100

Uma Stratocaster tradicional, com 3 captadores Single Coil que compõem o timbre característico do modelo, proporcionando versatilidade, com uma sonoridade rica e tonalidades claras.

Guitarra Strinberg Stratocaster EGS 216

Feita em basswood e maple, a guitarra apresenta um corpo leve, proporcionando conforto e melhor tocabilidade ao guitarrista.

Guitarra Telecaster Strinberg Tc120s Bk

O visual vintage da Telecaster TC 120S, da Strinberg, caracteriza o som suave e limpo que a guitarra transmite graças aos seus dois captadores do modelo single-coil, desenvolvidos pela marca especialmente para este modelo.

Guitarra Strinberg Tc120s Bk Telecaster

Esse modelo é ideal para os momentos em que o som exige pouca distorção, a guitarra é construída em Basswood e Maple. Sem dúvidas um instrumento muito confortável.

Guitarra Strinberg Les Paul LPS 230

Com um corpo maciço que proporciona um grande estilo e, ainda, uma sonoridade imponente, a Les Paul LPS 230 da Strinberg é uma ótima escolha para os amantes do rock tradicional.

Possuindo timbres ricos em sustain e um ótimo equilíbrio tonal, a guitarra conta ainda com agudos e médios nos lugares certos.

Guitarra Strinberg Les Paul CLP 79

O modelo ainda possui chave de 3 posições e knobs separados, além de uma captação forte, composta por dois captadores duplos, tipo humbuckers, mantendo parte do tradicionalismo pela Strinberg.

Pronto para escolher seu novo instrumento? 🙂

Alguma dúvida de que a guitarra Strinberg é boa? Com diversos modelos do instrumento, a marca é uma ótima escolha para aqueles que buscam por custo benefício em uma guitarra de qualidade.

Ah, e se você também estiver procurando por uma caixa de som, veja nosso post para entender a diferença entre caixa ativa e passiva. Até a próxima!

4 comentários em “Guitarra Strinberg é boa? Veja nossa avaliação!”

Deixe um comentário