Ração Mini Indoor Adult da Royal Canin

Vinicius Pestana

Updated on:

Ração Mini Indoor Adult

A Royal Canin desenvolveu a ração Mini Indoor Adult especialmente para cães de pequeno porte que vivem em ambientes internos, como casas e apartamentos. Ideal para adultos -de dez meses a oito anos de idade-, o alimento possui diversas vitaminas e minerais que mantém a saúde, dão energia e regulam o peso de seus animais.

Enriquecida com cálcio, ferro, fósforo, potássio, zinco, magnésio, sódio e selênio, a ração Mini Indoor Adult atende inteiramente às necessidades nutricionais dos cães mini. Além disso, as vitaminas A, C, E, D3, B1, B2, B6, B12 e PP ajudam a aumentar a imunidade e prevenir diversos tipos de doenças.

Benefícios da ração Mini Indoor Adult

  • FÁCIL DIGESTÃO: sua fórmula conta com proteínas altamente digeríveis conhecidas como LIP), que proporcionam uma digestão mais rápida e fácil.
  • PESO EQUILIBRADO: a composição da ração Mini Indoor Adult ajuda a manter o peso dos cães pequenos, pois supre de maneira completa suas necessidades energéticas. Além disso, a L-carnitina ajuda a estimular a reserva de gorduras.
  • PELAGEM: os aminoácidos e ácidos graxos presentes em sua fórmula (como o Ômega 3 e o Ômega 6) ajudam na manutenção da pelagem, deixando-a mais bela e saudável.
  • DENTES FORTES E SEM TÁRTARO: a textura super seca e o formato da ração auxiliam no controle do tártaro e evitam o acúmulo da placa bacteriana nos dentes e gengivas dos animais. Sua composição, enriquecida com cálcio e tripolifosfato de sódio, mantém os dentes fortes e saudáveis.
  • MENOS FEZES: o alimento reduz a quantidade e o volume das fezes, amenizando seus odores. Perfeito para cães que habitam casas e apartamentos.

Raças da categoria mini

Os cães mini são aqueles que, durante a idade adulta, chegam a pesar entre um e dez quilos. Podem ser de variados tamanhos, hábitos, aparências e tipos de pelagem. Dentre as raças mais comuns que compõem esse grupo estão a maltês, a dachshund, a yorkshire terrier, a chihuahua, a poodle toy e a lhasa apso.

Dicas e precauções

  • Para saber a quantidade ideal diária de ração recomendada para seu cão, consulte a tabela de quantidade de ração ideal na embalagem da ração Mini Indoor Adult.
  • Observe a condição física de seu animal e estimule a prática de exercícios com brincadeiras e caminhadas regulares.
  • Para ajudar a manter a saúde e a beleza dos pelos de seu cão, escove-os diariamente ou conforme achar necessário.
  • Visite regularmente o veterinário.

Deixe um comentário